Política de Trocas e Devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Políticas de Troca e Devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser previamente comunicada e justificada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, ele deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para “NOVATRIDAELETRONICA@HOTMAIL.COM”, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.


Troca ou devolução de mercadoria só será aceita quando:
– O produto, após constatação técnica, apresentar defeito de fábrica.
– O produto recebido estiver em desacordo com o solicitado no pedido.

Condições de Devolução

Se o produto apresentar qualquer indício de mal-uso, a Nova Trida Eletrônica se reserva o direito de não aceitar a devolução e cancelamento da compra.

Condições de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: “NOVATRIDAELETRONICA@HOTMAIL.COM.”

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a garantia. Itens como cabos, carregadores de celular ou controles remoto a garantia não se aplica e são testados antes do envio.Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.


Autorização de Postagem

A Nova Trida Eletrônica gerará, quando ocorrer aprovação da devolução ou troca do produto, um código de logística reversa para o Usuário, o qual deverá se dirigir a qualquer agência dos Correios para expedir o produto.
A autorização de postagem será enviada para o e-mail de cadastro do Usuário e terá validade de 7 dias.
A Nova Trida utilizará os serviços dos Correios, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para traslado.
O Usuário deverá embalar a mercadoria devidamente de forma a garantir que o produto não sofrerá dano no transporte de retorno e poderá utilizar a própria caixa que recebeu para retornar o produto à empresa.


Despesas de retorno

Os custos de transporte de retorno ao nosso armazém em caso de defeito ou garantia, sendo feito através da autorização de postagem enviada ao cliente, são de responsabilidade da NOVA TRIDA ELETRÔNICA.Em caso de arrependimento de compra, o frete de retorno fica por conta do cliente.
Custeamos uma única remessa de retorno para cada pedido de venda. Portanto, antes de solicitar o retorno de um produto ao nosso armazém o cliente deverá testar todos os outros produtos do mesmo pedido.
O cliente arcará com os custos de transporte se a mercadoria for devolvida em desacordo com as condições de devolução. Não sendo constatado defeito, vício e avaria no produto o cliente autorizará a NOVA TRIDA ELETRÔNICA a gerar a cobrança referente ao frete de retorno em acordo com os custos vigentes praticados pelo site.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a NOVA TRIDA ELETRÔNICA envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por PIX e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a NOVA TRIDA ELETRÔNICA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a NOVA TRIDA ELETRÔNICA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

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